sexta-feira, 28 de agosto de 2009

VALE DO AMANHECER NO RIO GRANDE DO SUL

CIDADE PRESIDENTE MINISTRO SUB ENDEREÇO
AGUDO MARCO AURÉLIO FARIA / Tel. (53) 3227-7756, 9118-6857 / marcoa.faria@zipmail.com.br MURAJO DIAS EM PROJEÇÃO / ATENDIMENTO: DOM
PORTO ALEGRE Cesar Antônio Pereira
Vice Presidente: Arlindo Gonçalves adj. Adaro JAPUY DONATO Estrada Retiro da Ponta Grossa nº 1700, Bairro Ponta Grossa
Telefones de Contato: 51-32661397 com Alexandre/ 51-84051282 com Alexandre / 51-32505600 com Arlindo / 51-81805671 com Arlindo / 51-98531915 com Cesar ou 51-99248798 com Graça/ coordenadora
RIO GRANDE MARCO AURELIO FARIA / (53) 3227-7756 / 9118-6857 MURAJO DIAS BR-392 KM 48 ROD. PELOTAS/RIO GRANDE (53) 9988-7171 (Dias de Trab: SEG-QUA-SAB-DOM.)

27 comentários:

  1. gostaria de conhecer já que minha tia de Rio Grade curou o esposo de tendinite.obrigado

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa minha cunhada frequenta e gosta muito

    ResponderExcluir
  3. queria saber mais???é uma religião?:

    ResponderExcluir
  4. eu mirlene gostaria de saber se tem uma missionaria com meu nome entrem em contato com migo mirlenerecantodoforro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. onde tem vale do amanhecer em santa rosa rio grande do sul

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tem um Templo na Rua Retiro da Ponta Grosa Porto alegre Bairro belém novo em frente a grache Sao francisco de assis

      Excluir
  7. Conheço esse vale do amanhecer la de mato grosso, e essa casa espírita me decepcionou muito com seus membro infiltrados onde muitas coisa horríveis tinha lá, pessoas se dizendo espiritas mas com um propósitos horrível se escondendo na religião.,

    ResponderExcluir
  8. Nossa o comentário acima foi muito infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sempre tem uma criatura negativa para falar informações que não ajudam a melhorar a vida de ninguém, já que não quer participar,fica em silêncio,muitas pessoas saem bem de lá,cada um crê no que achar melhor!guarda os comentários sem intuito de ajuda minha amiga para você mesma,assim não prejudica ninguém! ��

      Excluir
  9. que podemos dizer de um lugar que so te da e nada te pede !! maravilhoso ontem foi meu primeiro dia de curso vamos assim dizer a um passo de poder ajudar ao proximo....

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. jaguares Não Importa se é Osoec ou CGTA Isso é apenas Siglas

      voces seguem Siglas ou seguem a Pai Seta branca

      se seguirem Siglas Salve Deus continuem na mesma Sintonia que os Trinos estão Fazendo

      https://www.facebook.com/lucas.toledo.37625

      Excluir
    2. Salve Deus!!!...
      O Pai Seta Branca abençoa a todos os seus filhos, indistintamente!!!...
      Consideremos uma mãe com seu filhinho recém-nascido!!!...
      É assim que o Pai Seta Branca nos vê!!!...

      Excluir
    3. Mesmo com pergunta antiga, sei que o Templo de Porto Alegre é CGTA. Os demais, OSOEC.

      Excluir
  11. Eu conheci o vale em fevereiro e desde então minha vida mudou completamente para melhor ,hoje faço parte dessa doutrina e algumas pessoas que convidei p conhecer o vale estão da mesma forma que eu ...feliz...eu hoje sou uma pessoa muito melhor e graças ao vale ...

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci o vale em fevereiro e desde então minha vida mudou completamente para melhor ,hoje faço parte dessa doutrina e algumas pessoas que convidei p conhecer o vale estão da mesma forma que eu ...feliz...eu hoje sou uma pessoa muito melhor e graças ao vale ...

    ResponderExcluir
  13. é maravilhoso principalmente se temos fe e vamos buscar paz de espirito e obtemos bons resultadados enfim facas o bem ele vem com certeza

    ResponderExcluir
  14. é maravilhoso principalmente se temos fe e vamos buscar paz de espirito e obtemos bons resultadados enfim facas o bem ele vem com certeza

    ResponderExcluir
  15. Onde posso obter mais informações sobre esta doutrina ?

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se nesta semana de quaresma vai funcionar normal?

    ResponderExcluir
  17. Se é voltado para Deus porque tem intermediário? Ex:pai será branca? Só existe um pai selestial que é único DEUS Unipotente.

    ResponderExcluir
  18. ola fui convidada a desenvolver no vale de palmas-to mas moro no rs saberia me dizer o endereço do templo em Agudo

    ResponderExcluir
  19. Eu conheci o vale num momento muito difícil da minha vida,e graças a este templo estou muito bem , recebi só boas energias e muita oração , voltada a Deus , Jesus e ao pai Seta Branca e todos espíritos de luz que lá se encontram , sabe a palavra anjo significa espíritos que descem a terra para ajudar os humanos e isso que os espíritos de luz que trabalham lá são , nada e cobrado e as portas estão sempre abertas para qualquer pessoa , classe social ou crença .salve Deus!

    ResponderExcluir
  20. Sou de Candiota rio grande do sul a 3 anos tenho contato com uma medium de cura que incorpora o doutor Fritz ,ela é do vale do amanhecer de Fortaleza .Evolui muito com o auxílio dessa medium , é incrível me identifico com a doutrina .Inclusive descubri através dela que tenho vidência através dos sonhos mas ainda não sei lidar com esse dom .Descubri que tem o vale do amanhecer em Pelotas pertinho de mim e se Deus quiser um dia quero ir ao templo .Essa doutrina e incrível me encontrei nela e passei a entender porque as outras religiões não me faziam sentido ou seja não me encontrava em nenhuma delas e hoje sinto no meu coração que faço parte dessa doutrina mesmo não indo ao templo .Mas se Cristo permitir um dia quero fazer parte dela .Salve deus

    ResponderExcluir